Modelos de Atas e Convocatórias

actualizacoes

Encontram-se disponíveis, na secção "Modelos e Logotipos" do separador "Documentos e Formulários", diversos modelos de atas e convocatórias para as diferentes reuniões dos órgãos e estruturas escolares.

Manuais adotados 2018/2019

manuais

Pode consultar a lista de manuais adotados para
o ano letivo 2018/2019 aqui!

Projeto Melhor Turma da Escola

- 3º Período -

Já pode consultar aqui, os resultados do Projeto Melhor Turma da Escola, relativos ao 3º Período.

Bo
as férias para todos!!

Informações sobre manuais escolares - 1º ao 6º Ano de Escolaridade

Ano letivo 2018/2019
Manuais Escolares Gratuitos para
os Alunos dos 1º e 2º Ciclos

- A aquisição dos manuais escolares só poderá ser efetuada a partir de 1 de agosto;
- O registo dos encarregados de educação dos alunos poderá ser feito na página www.manuaisescolares.pt/;
- Os Vouchers serão emitidos só a partir de 1 de agosto;
- Os manuais poderão ser levantados em qualquer papelaria do país, inscrita na plataforma;
- Em caso de dificuldade na obtenção dos Vouchers, os Encarregados de Educação poderão solicitar os mesmos nos serviços administrativos da escola sede do agrupamento.

Para qualquer esclarecimento adicional deve dirigir-se aos serviços administrativos da Escola Básica e Secundária de S. Sebastião de Mértola.

Bo
as férias para todos!!