Modelos de Atas e Convocatórias

actualizacoes

Encontram-se disponíveis, na secção "Modelos e Logotipos" do separador "Documentos e Formulários", diversos modelos de atas e convocatórias para as diferentes reuniões dos órgãos e estruturas escolares.

Manuais adotados 2020/2021

manuais

Pode consultar a lista de manuais adotados para
o ano letivo 2020/2021 aqui!

Suspensão da recolha de Manuais Escolares - Do 1º Ciclo ao 12º Ano

Ano letivo 2020/2021

Suspensão da recolha de Manuais Escolares - 2º e 3º Ciclos e Ensino Secundário

De acordo com as mais recentes orientações recebidas da tutela e tendo em consideração a aprovação pela Assembleia da República da medida de suspensão do circuito de reutilização dos manuais escolares, no contexto da aprovação em votação final do OE suplementar, venho pelo presente informar que se encontra suspensa a recolha de manuais escolares para os alunos dos 2º e 3 Ciclos e Ensino secundário.

As famílias que entretanto fizeram a entrega dos manuais na sede do agrupamento, poderão optar por uma de duas hipóteses:

1º Proceder à recolha dos manuais entregues até ao início das atividades letivas de 2020/2021;

2º Deixá-los à guarda do Agrupamento de Escolas de Mértola até ao início das atividades letivas de 2020/2021, sendo os mesmos entregues ao aluno no 1º dia de aulas.

Com os melhores cumprimentos

O Diretor

Júlio Silva

Oferta de Cadernos de Atividades

OFERTA DE CADERNOS DE ATIVIDADES

Venho pelo presente informar que a Câmara Municipal de Mértola, no âmbito do apoio económico que presta às famílias e para o próximo ano letivo (2020/2021), irá proceder à oferta dos seguintes lotes de cadernos de atividades:

- Todos os cadernos de atividades aos alunos do 1º. Ciclo (1º., 2º., 3º. e 4º. Ano);
- Todos os cadernos de atividades aos alunos do 2º Ciclo (5º. e 6º. Ano);
- Os cadernos de atividades de Português, Matemática, História, Geografia e Inglês aos alunos do 7º. Ano;
- Os cadernos de atividades de Português, Inglês, História e Matemática, aos alunos/as do 8º. ano;
- Os cadernos de atividades de Português, Inglês, História e Matemática aos alunos/as do 9º. Ano;
- Os cadernos de atividades de Física- Química; Matemática, Português e Biologia aos alunos do 10º. Ano (Curso de Ciências e Tecnologias);
- Os cadernos de atividades de História, Matemática Aplicada C. Sociais, Português e Geografia aos alunos do 10º. Ano (Curso de Línguas e Humanidades);
- Os cadernos de atividades de Física- Química; Matemática, Português e Biologia aos alunos do 11º. Ano (Curso de Ciências e Tecnologias);
- Os cadernos de atividades de História, Matemática Aplicada C. Sociais, Português e Geografia aos alunos do 11º. Ano (Curso de Línguas e Humanidades);
- Os cadernos de atividades de Matemática e Português, para os alunos do 12º. Ano (Curso de Ciências e Tecnologias);
- Os cadernos de atividades de História e Português, para os alunos do 12º. Ano (Curso de Línguas e Humanidades).

Mais informo que as inscrições decorrem até dia 28 de julho, podendo as mesmas ser efetivadas nos seguintes locais:

- No Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social;
- No Serviço de Atendimento;
- Online, no site da autarquia, no link http://go.cm-mertola.pt/w/8ege1Cnae4ujT2AOSvxpe3--0b-81e!ui…

Mértola, 17 de julho de 2020

O Diretor