Modelos de Atas e Convocatórias

actualizacoes

Encontram-se disponíveis, na secção "Modelos e Logotipos" do separador "Documentos e Formulários", diversos modelos de atas e convocatórias para as diferentes reuniões dos órgãos e estruturas escolares.

Projeto Melhor Turma da Escola

- 1º Período -

Já pode consultar aqui os resultados do Projeto Melhor Turma da Escola relativos ao 1º Período.

Informações sobre avaliação dos alunos (para Encarregados de Educação)

Consulta de informações sobre avaliação dos alunos

(para Encarregados de Educação)

Ano Letivo 2019/2020

Venho pelo presente informar V. Exas. que serão disponibilizadas em breve no portal do agrupamento, todas as informações sobre avaliação dos alunos para o ano letivo em curso. Consulte por favor este link.

Com os melhores cumprimentos

O Diretor

Dia da Escola - 20 de janeiro

Dia da Escola

No dia 20 de janeiro, segunda-feira, celebramos mais um Dia da Escola, que coincide com o Dia de São Sebastião, o nosso padroeiro. Será um dia de festa, convívio e partilha entre os diversos elementos da comunidade educativa.

Contaremos com a participação de TODOS os alunos do Agrupamento e com os nossos parceiros estratégicos (Associação de Defesa do Património de Mértola, Intervenção Precoce, Bombeiros Voluntários de Mértola, Santa Casa da Misericórdia de Mértola, Biblioteca Municipal, Parque Natural do Vale do Guadiana, Câmara Municipal de Mértola, Campo Arqueológico de Mértola e Proteção Civil de Beja) que, mais uma vez, colaboram com o Agrupamento no desenvolvimento deste evento.

Esperamos a participação de todos e desejamos desde já um FELIZ DIA DA ESCOLA!!

Já pode consultar aqui o programa e aqui o cartaz

Com os melhores cumprimentos

O Diretor