Modelos de Atas e Convocatórias

actualizacoes

Encontram-se disponíveis, na secção "Modelos e Logotipos" do separador "Documentos e Formulários", diversos modelos de atas e convocatórias para as diferentes reuniões dos órgãos e estruturas escolares.

Devolução de Manuais Escolares - Do 2º Ciclo ao 12º Ano de Escolaridade

RECOLHA DE MANUAIS ESCOLARES – ANO LETIVO 2020/2021

2º e 3º Ciclos e Ensino Secundário

Dando cumprimento ao Despacho nº 921/2019, de 24 de janeiro, venho pelo presente informar que os alunos a quem foram atribuídos gratuitamente manuais escolares, no âmbito do programa MEGA, devem proceder à respetiva devolução, independentemente do estado em que se encontrem, para integrarem o circuito de reutilização.
Um dos objetivos do programa é a recolha de manuais, seguida da triagem, armazenamento e reentrega no ano seguinte. Assim, até ao final do ano letivo, todos os manuais escolares (não incluindo os cadernos de atividades) deverão ser devolvidos, nos serviços administrativos da escola sede, de acordo com o seguinte calendário:

- 5.º e 6.º anos – até ao dia 16 de julho;

- 7.º, 8.º, 9.º, 10.º, 11.º e 12.º anos (manuais cujas disciplinas não estão sujeitas a exames nacionais) – até dia 8 de julho;

- Quando se trate de disciplinas sujeitas a exame nacional, os manuais devem ser entregues três dias após a publicação das classificações dos exames.

Só podem ser aceites para reutilização os manuais que se encontrem em bom estado de conservação (sem estarem escritos, rasurados, com capas danificadas ou com indícios de más práticas de utilização).
A não devolução dos manuais ou a devolução de manuais em condições que não permitam a sua reutilização terá como consequência o pagamento do seu valor de capa ou a não atribuição de manuais ao abrigo do Programa MEGA no ano letivo 2021/2022.

O Diretor

Júlio Silva

Informações sobre avaliação dos alunos (para Encarregados de Educação)

Consulta de informações sobre avaliação dos alunos

(para Encarregados de Educação)

Ano Letivo 2020/2021

Venho pelo presente informar V. Exas. que já foram disponibilizadas no portal do agrupamento, todas as informações sobre avaliação dos alunos para o ano letivo em curso. Consulte por favor este link.

Com os melhores cumprimentos

O Diretor